sábado, 14 de maio de 2011

AÇÃO GLOBAL EM JAGUARUANA.

Neste sábado dia 14 de maio de 2011 na cidade de Jaguaruana está realizando-se o projeto AÇÃO GLOBAL, trazendo consigo vários serviços aos cidadãos jaguaruanenses, assim como práticas desportivas e culturais as quais visam uma melhoria nas condições de vida para as pessoas que dela estão participando. Para a população jaguaruanense essa ação possibilita uma maior agilidade em serviços que em dias comuns tornam-se demorados, este projeto veio para diminuir esse tempo de espera e abranger em um dia útil muitos cidadãos.

A cidade que destaca-se na produção de redes de dormir, conhecida carinhosamente como “terra da rede”, nesse dia 14 tem um dia anormal em seu cotidiano, pois uma grande movimentação de pessoas vindas do interior do município assim como da sede estão concentradas na escola Gerardo Correia Lima local este onde acontece o evento durante todo o dia.

Assim como todos os cidadãos da cidade, nós da ARTESÃO NATO queremos aqui ressaltar que todos os serviços que venham trazer melhorias ao nosso povo e seu crescimento social e cultural é apoiado por nossa empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário